Transforming challenges into reliable solutions.
We are All.t Partners, a company that combines technology expertise and legal knowledge to revolutionize the legal environment. With a range of services including auditing, technology consulting, specialized products and Legal as a Service, we aim to promote efficiency and transparency in all stages of the legal process, counting on a dedicated team, solid values and expertise to make innovation and integration accessible, simplifying and enhancing your legal operations.
About Us
Meet our founding partners.
We have highly qualified professionals in the legal and technology areas, with in-depth knowledge of projects and processes.
With a background in technology and law, has worked for over 20 years in systems development, as well as in his own office, focused on Data Privacy and Technology, also working as a professor in several courses related to the areas of law and technology.
Partner
Mais de 20 anos de atuação como responsável pela área de Due Dilligence e auditoria tributária em um dos maiores escritórios de M&A do Brasil, e participação direta em mais de 2 mil transações societárias e de mercado de capitais, também integrando a Comissão de Jurimetria e Análise Preditiva da OAB/SP.
Raphael Gutierres
Partner
Formado em direito há mais de 20 anos, pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-SP COGEAE e em Contabilidade e Gestão Tributária pelo FIPECAFI. Ao longo de sua carreira ocupou posições de liderança em grandes escritórios de advocacia e departamento jurídico de empresas nacionais e multinacionais, atuando de forma aprofundada em casos relevantes de contencioso cível e tributário; conduzindo operações de M&A e negociações de contratos envolvendo valores significativos; além de atuar na consultoria tributária e direito empresarial.
Marcelo Horacio
Partner
With a background in technology and law, he has worked for over 20 years in systems development, as well as in his own office, focused on Data Privacy and Technology, also working as a professor in several courses related to the areas of law and technology.
Emerson Predolim
Partner
A lawyer with over 20 years of experience, was responsible for the tax due diligence area at one of the largest corporate and capital markets firms in Brazil, participating directly and actively in approximately 2,000 transactions, and was also a member of the Jurimetrics and Predictive Analysis Committee of the OAB/SP.
Raphael Gutierres
Partner
A lawyer with over 20 years of experience, was responsible for the tax due diligence area at one of the largest corporate and capital markets firms in Brazil, participating directly and actively in approximately 2,000 transactions, and was also a member of the Jurimetrics and Predictive Analysis Committee of the OAB/SP.
Marcelo Horacio
Partner
Areas of Activity
With services ranging from auditing and technology consulting to legal department management, we stand out for our innovation, transparency and commitment to integrity. Whether for M&A, Due Diligence or contract management, we are here to modernize and improve legal practice processes.
Alternative Legal Services
We provide alternative legal services to enable law firms and legal departments to focus on strategic legal issues.
Legal Audit
We offer our clients due diligence and legal audit solutions related to litigation management, corporate and capital market operations.
Areas of Activity
With services ranging from auditing and technology consulting to legal department management, we stand out for our innovation, transparency and commitment to integrity. Whether for M&A, Due Diligence or contract management, we are here to modernize and improve legal practice processes.
Expertise Aplicada
Oferecemos consultoria jurídica especializada em Eficiência, Tecnologia e Auditoria Jurídica, com foco em otimização de processos e rotinas empresariais. Nossa equipe combina conhecimento jurídico com inovação tecnológica para implementar soluções de automação que garantem eficiência, redução de custos e maior segurança. Seja na revisão de contratos, compliance digital ou auditoria legal, nosso objetivo é transformar desafios jurídicos em oportunidades de crescimento para nossos clientes.
Passe para o lado e conheça alguns de nossos cases.
CENTRO DE SERVIÇOS OPERACIONAIS
Assessoramos uma empresa multinacional na modernização de sua gestão de contratos, que antes era descentralizada e realizada de maneira tradicional. Implementamos soluções jurídicas que proporcionaram maior eficiência, controle e segurança no gerenciamento contratual.
Abordagem: Cliente e All.t trabalharam com foco em três áreas principais:
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Otimização de Processos: Implementação de plataforma para automação de fluxo de trabalho e gestão de contratos, contratação de advogados internacionais especializados e uso de um sistema de revisão primária e secundária.
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Gestão do Conhecimento: Padronização de contratos baseados em templates e criação de playbooks abrangentes para orientar advogados.
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Controle de Qualidade: Definição de programa robusto de controle de qualidade usando análises de dados.
Resultados: Modernização do processo de gestão de contratos, economizando 76% dos custos no primeiro ano e milhões ao longo da parceria. Suporte a mais de 200 fluxos de trabalho e 10.000 solicitações/ano, proporcionando suporte contínuo e melhor eficiência operacional.
EXTRAÇÃO DE DADOS DE CONTRATOS
Auxiliamos uma empresa do setor de franquias a extrair e organizar dados relevantes de mais de 300 contratos com franqueados, otimizando a gestão documental e garantindo maior controle sobre suas obrigações e direitos contratuais. Através de uma abordagem tecnológica e jurídica, implementamos soluções que trouxeram eficiência e precisão ao processo de gestão contratual.
Abordagem: All.t propôs a extração de todos os dados utilizando ferramenta de inteligência artificial:
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Classificação dos contratos: análise e classificação de diferentes tipos de contratos.
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Setup de diferentes modelos: setup da inteligência artificial para leitura e extração de dados dos diferentes modelos de contratos.
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Extração de dados: processamento de todos os contratos e extração de dados para alimentação de ferramenta de CRM.
Resultados: Redução do tempo total estimado para a extração dos dados de mais de 300 contratos de aproximadamente 35 dias para 7 dias.
FERRAMENTA DE GERAÇÃO DE DASHBOARDS
Assessoramos uma empresa multinacional na modernização da gestão e reporte de informações referentes a fiscalizações e notificações de autoridades fiscais. Implementamos uma solução integrada que trouxe maior eficiência, controle e transparência no acompanhamento das interações com órgãos fiscais, garantindo conformidade e agilidade na resposta às demandas regulatórias.
Abordagem: All.t propôs automação para captura e geração de dashboards para reporte à matriz:
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Classificação das fiscalizações e notificações: análise e classificação de diferentes tipos de autoridades fiscais, fiscalizações, notificações, status e valores envolvido.
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Setup de diferentes modelos: setup da automação para obtenção dos dados em bases periódicas e geração de dashboards contendo inteligência na comparação das bases.
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Extração de dados: processamento de todas as fiscalizações e notificações e extração de dados para reporte à administração.
Resultados: Redução do tempo total estimado para a extração dos dados e geração de dashboards das fiscalizações e notificações fiscais de aproximadamente 3 dias para o clique de um botão.
FERRAMENTA DE GESTÃO DE PRAZOS PROCESSUAIS
Atendemos a demanda de clientes que buscavam uma ferramenta de gestão de processos judiciais e prazos mais intuitiva e simplificada. Desenvolvemos e implementamos uma solução customizada que oferece uma interface amigável e funcional, otimizando o acompanhamento de litígios e prazos processuais. Com essa tecnologia, nossos clientes ganharam maior controle e agilidade na gestão de suas demandas jurídicas.
Abordagem: All.t desenvolveu solução de gestão de processos judiciais e prazos processuais:
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Captura automática: a ferramenta captura de forma automática os detalhes de processos judiciais, movimentações processuais e publicações nos Diários Oficiais.
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Agendamentos: é possível agendar prazos e tarefas, com a atribuição dos responsáveis pela execução.
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Controle de prazos: a ferramenta possibilita um controle gerencial e bastante intuitivo dos prazos.
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Relatórios: em razão da possibilidade de geração de relatórios de processos sem movimentação, é possível acompanhar de forma proativa o desenvolvimento dos processos judiciais.
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Dashboard: a ferramenta permite a criação de dashboards com informações customizáveis, que trazem inteligência de negócios para o escritório ou departamento jurídico.
Resultados: A ferramenta viabiliza uma gestão automatizada das movimentações e publicações de processos, gestão de prazos e tarefas com atribuição de responsáveis, e extração de relatórios de processos sem movimentação e dashboards para geração de inteligência de negócios.
FERRAMENTA DE GESTÃO DE SOLICITAÇÕES
Identificamos que alguns clientes estavam preocupados com a forma descentralizada e ilimitada de recebimento de solicitações por meio de mensagens de celular e e-mails, o que gerava insegurança, atrasos e até demandas não atendidas. Para solucionar esse problema, implementamos um sistema centralizado de atendimento e gestão de demandas, que permite o controle eficiente dos prazos e a organização das solicitações. Dessa forma, garantimos maior agilidade, segurança e precisão no atendimento às necessidades dos clientes.
Abordagem: All.t desenvolveu solução de gestão de solicitações de clientes focando no:
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Recebimento e controle de solicitações: centralizando todas as demandas feitas pelo cliente, de maneira padronizada e customizada, gerando eficiência e garantia de atendimento.
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Atribuição de responsáveis pelas respostas: garantindo o atendimento a todas as solicitações.
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Gestão do fluxo de solicitações e aprovações: garantindo o acompanhamento da solicitação e atribuição de status específicos relativos aos seus estágios atuais.
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Controle o SLA das respostas: gerando indicadores de performance relevantes.
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Relatórios e dashboard: com informações customizáveis, que trazem inteligência de negócios para o escritório ou departamento jurídico.
Resultados: A ferramenta viabiliza uma gestão eficiente e completa das solicitações feitas pelos clientes, de forma centralizada e organizada.
NOSSO LEGADO
Nosso escritório tem alcançado resultados expressivos no apoio a empresas que buscam soluções jurídicas inovadoras. Esses números reforçam nosso compromisso com a excelência, eficiência e segurança jurídica em um ambiente cada vez mais digital.
+1900 AUDITORIAS DE M&A E IPO, INVESTIGAÇÕES DE COMPLIANCE, ANTITRUSTE E TRABALHISTAS
+20 CARTEIRAS DE
PROCESSOS GERENCIADAS
+9 SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA IMPLEMENTADAS
+6 SOLUÇÕES DE TECNOLOGIA
EM DESENVOLVIMENTO